A PRAIA MAIS BADALADA DO LITORAL SUL DE PERNAMBUCO

Localizada no município de Ipojuca, a 65 quilômetros de Recife, Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa.

Porto de Galinhas atrai todos os anos 500 mil de turistas em busca das piscinas naturais mornas e cristalinas, além das mordomias oferecidas pelos resorts e pousadas. Para aproveitar a boa infraestrutura local e para quem quer descansar, sem se entediar, Porto de Galinhas é uma ótima opção, com um dos melhores custo X benefício, atualmente. Se nas suas próximas férias, ou feriado, você quiser conforto, descanso, se divertir e não necessariamente pagar muito, Porto pode entrar na sua lista de destinos. Vambora?

receba nossas promoções

Se inscreva agora!

Roteiro de passeios em Porto de galinhas

  • 1º dia depois da sua chegada;

    Passeio de Buggy Ponta a Ponta

    O passeio de buggy e muito legal! É um dos primeiros passeios que todo mundo deve fazer para conhecer as praias de Porto de Galinhas. É só contratar que vamos buscar no hotel no dia e hora marcado. 

    As praias visitadas são: Muro alto, Cupê , Maracaípe, Coqueiral de Maracaípe e o Pontal de Maracaípe. Em cada praia, faremos uma parada de aproximadamente uma hora e ao final do passeio o bugueiro leva você de volta ao hotel.

  • 2º dia de viagem;

    Passeio de Porto para Praia dos  Carneiros

    Passeio para a Praia de Carneiros é simplesmente sensacional. Geralmente o passeio para Carneiros inclui o transporte até a praia, chegando lá subimos no catamarã e fazemos um percurso para conhecer as piscinas naturais, o banco de areia, a capela de São Benedito e por último o banho de argila.  Pegamos na pousada/hotel de Porto de Galinhas e depois deixamos no mesmo local.

  • 3º dia da viagem;

    Passeio de Porto para Ilha de Santo Aleixo

    Conhecida com a pérola de Pernambuco, a Ilha de Santo Aleixo é uma preciosidade que tem que ser curtida sem pressa, para que o passeio seja inesquecível, levamos você em maré baixa para esse paraíso, são apenas 10 minutos de travessia em lancha rápida, partindo da Praia de Sirinhaém, ao desembarcar certamente vai se encantar com essa ilha oceânica, areias douradas, águas cristalinas e calmas em tom esverdeados, tudo isso esperando por você.

  • 4º dia da viagem; 

    Passeio Praia de Maragogi

    Localizada no litoral norte de Alagoas a 105 km de Porto de Galinhas, cercada por corais que formam um belo conjunto de piscinas naturais, é um lugar para estar em contato direto com a natureza.

    Maragogi oferece um belíssimo passeio de Catamarã ou lancha para conhecer as piscinas naturais situadas entre 3 a 5 km dentro do mar, tendo opções de mergulho livre ou com cilindro. As piscinas estão dentro da APA (Área de Proteção Ambiental), proporcionando uma rica diversidade de vida marinha.

    Nosso viajante terá um passeio panorâmico na orla da Cidade, visitando o alto do cruzeiro, um mirante que mostra a vista espetacular de toda extensão da costa, tem a possibilidade de conhecer as praias mais famosa, Antunes e barra grande, durante o passeio nas embarcações poderá conhecer o banco de areia que se forma na maré baixa, conhecido como caminho de Moisés.

  • 5º Dia da viagem;

    Dia do retorno

    Todo mundo adora viajar, e nada melhor que fazer sua viagem tranquilo (a). No dia da volta organize tudo um dia antes para aproveitar as últimas horas. Agora confira todas as dicas do nosso portal e agende a sua próxima viagem para Porto de Galinhas. 

RESERVE SEUS PASSEIOS OU AGENDE SEU TRANSFER

CHAME NO WHATSAPP

Solicite seu Transfer
Porto de Galinhas

Atendemos casais, famílias, grupos, eventos, congressos, casamento, solicite um atendimento.

TELEFONE

+55 81 999.753.828

Fale conosco. Preencha o formulário, deixe seus dados que retornaremos. Se você não encontrou o orçamento que precisa fale conosco que retornaremos. Se preferir chame pelo whatsapp: +55 81 999.753.828
Solicite seu passeio, transfer de Recife para Porto de Galinhas.